Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Hershey’s mexicana - Revista Publicittà Hershey’s mexicana - Revista Publicittà

Hershey’s mexicana

0

Para transmitir sofisticação e elegância às embalagens da nova linha de chocolates Extra Creamy, a Hershey’s México contratou a Design Absoluto, agência de design gráfico especializada na valorização de marcas, para a criação.

Uma das principais fabricantes de chocolates daquele país, a Hershey’s acaba de lançar duas versões do produto: Hershey’s Extra Creamy Chocolate e Chocolate com Amêndoas e Caramelo.

O desafio da agência era comunicar ao consumidor toda a cremosidade e indulgência, características do produto, através da embalagem. “Criamos uma submarca que, além de transmitir elegância e sofisticação, tem impacto por seu efeito transparente sobre o chocolate e contraste com a sobriedade da marca Hershey’s”, explica Regina Carmagnani, diretora de planejamento da Design Absoluto.

Aumentar a percepção de valor de uma marca para seu consumidor é o principal objetivo da Design Absoluto, através de conceitos de comunicação inovadores, provenientes do planejamento estruturado, aliados à excelência em criação. A agência tem clientes como Unilever, Hershey’s, Kibon e Cia TC, integrada pelos bares Astor, Pirajá, Original, Lanchonete da Cidade e Pizzaria Braz.

Share.

About Author

Comments are closed.