Para transmitir sofisticação e elegância às embalagens da nova linha de chocolates Extra Creamy, a Hersheys México contratou a Design Absoluto, agência de design gráfico especializada na valorização de marcas, para a criação.
Uma das principais fabricantes de chocolates daquele país, a Hersheys acaba de lançar duas versões do produto: Hersheys Extra Creamy Chocolate e Chocolate com Amêndoas e Caramelo.
O desafio da agência era comunicar ao consumidor toda a cremosidade e indulgência, características do produto, através da embalagem. Criamos uma submarca que, além de transmitir elegância e sofisticação, tem impacto por seu efeito transparente sobre o chocolate e contraste com a sobriedade da marca Hersheys, explica Regina Carmagnani, diretora de planejamento da Design Absoluto.
Aumentar a percepção de valor de uma marca para seu consumidor é o principal objetivo da Design Absoluto, através de conceitos de comunicação inovadores, provenientes do planejamento estruturado, aliados à excelência em criação. A agência tem clientes como Unilever, Hersheys, Kibon e Cia TC, integrada pelos bares Astor, Pirajá, Original, Lanchonete da Cidade e Pizzaria Braz.